Decoracao Casa Pequena

Decoracao Casa Pequena

Quer dizer que não ter uma residência ampla é sinal de não ter uma casa bonita? Jamais! Decoracao Casa Pequena é possível e podemos fazer um bom trabalho, basta optar por bons modelos de objetos e disposição de móveis e vai acertar na sua Decoracao Casa Pequena.

A casa pequena tem o grande desafio de ser decorada observando o limite de paredes que delimitam espaços estreitos. Porém, não há com o que se preocupar, pois a Decoracao Casa Pequena também pode ficar muito boa, e com algumas dicas você pode saber melhor o que fazer para isso e inclusive aumentar o espaço dos cômodos. Confira dicas a seguir que podem te ajudar a fazer esta empreitada sozinha, apenas visitando lojas e optand por bons modelos de objetos e compras até mais em conta que se fosse contratar um decorador.

Decoracao Casa Pequena

Decoracao Casa Pequena Dicas

Para os ambientes pequenos, é bom que você invista em espelhos nas paredes, já que estes vão dar a impressão de aumento de espaço. Além disso, você pode usar móveis planejados para que se adequem ao tamanho ideal do cômodo, e hoje em dia muitas empresas oferecem estes serviços por um preço muito bom. É só aproveitar!

Nas casas pequenas é bom que você não comprometa o espaço com artigos decorativos que o ocupem, como mesas muito grandes. Nos quartos pequenos, você pode colocar uma TV de LED na frente da cama e com isso deixar o espaço de um rack para o livre trânsito de pessoas.

Nas salas de Decoracao Casa Pequena, você pode substituir dois sofás por apenas um e algumas almofadas, assim como fazer uma cozinha americana se a casa ainda tiver a possibilidade desta escolha. As portas de correr são super indicadas para a decoração de casa pequena, já que não ocupam espaço quando estão abertas.

Decoracao Casa Pequena

Post Author: Rafa

1 thought on “Decoracao Casa Pequena

    NARA BASTOS GONZAGA

    (14 de junho de 2012 - 14:27)

    Moro em um apartamento muito pequeno, eu, marido e bb de 8 meses, minha cozinha mede 1,5m por 2m, a geladeira já fica na sala.
    Eu gostaria de fazer algumas adaptações sem gastar muito e utilizando métodos criativos que não ocupe muito espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *