NZT 48 Existe?

NZT 48 Existe?

Recentemente muitas pessoas viram um determinado filme (SEM LIMITE) no cinema que falava sobre uma possível droga que teria uma grande capacidade de aumentar em 100% a taxa de utilização do cérebro, tata-se do NZT 48. Segundo especialistas e cientistas responsáveis por estudar o cérebro humano, as pessoas utilizam até 15% da total capacidade de um cérebro, sendo que a taxa varia de pessoa para pessoa. Mas muitas pessoas passaram a se perguntar se tal droga realmente existe ou está sendo pesquisada.

NZT-48

NZT 48 Existe?

Mas segundo as informações que temos até o momento, a droga ainda não existe. Isso é apenas ficção, não existe uma droga que libere toda a nossa capacidade cerebral. Se existisse aumentaria a capacidade de raciocinar do ser humano, os males poderiam ser uma enorme fadiga, cansaço excessivo, dores ou qualquer outro sintoma.

Aumentar a Capacidade do Cérebro

Já os benefícios seriam melhor memorização, linguagem, raciocínio e uma capacidade mais elevada para processar informações. Existem muitos tipos de drogas que causam as mais variadas alucinações e reações, sinceramente não sei dizer em qual droga esta nova substância seria criada.

NZT-48-Existe

Estudos do NZT 48

Portanto, ainda não existe nada que comprove que exista ou esteja sendo pesquisada uma droga que tenha tal capacidade, sendo que nem mesmo a tal de capacidade de 100% do cérebro ainda é uma ficção, já que nada foi comprovado ainda sobre se o cérebro humano poderá chegar a tal nível de evolução.

Trailer Sem Limites

Filme

Post Author: RafaDM

9 thoughts on “NZT 48 Existe?

    diego

    (28 de julho de 2014 - 06:46)

    muito boa esta reportagem, confesso que nunca havia pensado no tema do filme, mesmo ja tendo assistido ele muitas vezes, porem, como mencionado acima, não existe droga que faça com que o cérebro seja utilizado 100% (em sua capacidade de abstração, por que nosso cérebro é sim utilizado 100%, se não fosse usado 100%, poderíamos tirar 50% dele e continuar fazendo as mesmas coisas, que fazemos todos os dias não é mesmo?),

    em contra partida existem sim, drogas que ativam determinadas regiões de nossos cérebro que estão em menor atividade organica, fazendo, por exemplo, aumentar a concentração, a nossa capacidade de discernimento, ou aumento de bosso estado de vigilia, (deixando “ligados” bem mais que 24h) entre outras coisas (como por exemplo, pensar nas eleições, desculpa a ironia)

    percebe-se uma mudança significativa, e quanto aos efeitos colaterais, são os mesmo que uma pessoa sedentaria sair de casa e correr 30 km (correr, não caminhar)

    não sei se voce vai postar minha informação ou não, mas queria apenas compartilhar com alguém o q acabei de falar e ainda por cima deixar alguns efeitos colaterais do uso desse tipo de medicamento…(sim, eu sou curioso e usei, e tb misturei e tb testei coisas que diziam, nao faça isso pq acontece aquilo… lendo parecia ser bom… :S)

    voltando aos efeitos colaterais:
    um dos primeiros foi o fim de meu casamento por que minha esposa não suportava mais o tanto que eu falava e estados de euforia permanente (em principio parecia bom, pq meu casamento era de fachada mesmo, mas como outras pessoas se afastaram de mim comecei a em preocupar)…
    fisicamente ainda tem as hemorroidas e complicações intestinais,… problemas nos testículos, inclusive

    um deles não tem mais sua função orgânica normal … insonia… tenho estados de vigília que duram mais de 48h, sem necessidade de repouso ou descanso… (em principio gostei disso pois podia fazer o serviço de uma semana em 30 ou 35 horas, sem parar para nada, e muito poucas vezes parava e ia comer ou ia ao banheiro… hoje, tenho a sensação de “apagar por alguns segundos ou minutos, e como se não fosse o suficiente, comecei a me preocupar quando saia de carro e quando via ja estava em outra, sem ao menos saber se tinha ido devagar, enfim… é ruim não saber o que vc faz. como e nem onde…)
    tambem tem o inverso da vilia, as vezes deito as 20h e acordo no outro dia as 17… e o pior de tudo que acordo com sono :S

    terminando, muitas coisas mudaram em minha vida, e como o nome do site, ao menos para mim indica que a maioria de leitores sejam mulheres, umas das coisas que tem seu pior efeito colateral… o ganho de peso…

    isso é visível e muito significativo…
    diferente do filme eu não fiquei rico (ainda… rsss) mas reorganizei muitas coisas em minha vida e hoje estou em processo de “tratamento” para restaurar minha saúde…

    existe uma coisa que aumenta o uso de nosso cérebro em quantos por cento (%) nós serem humanos queiramos aumentar, e no filme não foi mostrado de maneira especifica, se chama leitura (e estudo…)

    mas como tudo na vida, tem efeito colateral também… você começa a ver a rede globo e questionar o que aquilo significa, ou acorda e ver que somos governado (na verdade manipulado seria mais propicio) por um governo de merda (desculpa a palavra), que tem como objetivo o bem de meia duzia de famílias, e o resto da população que se exploda…

    desculpa o uso de seu espaço e principalmente seu tempo, era para ser apenas um comentario, mas acho que virou quase um resumo…

    PS, cursei enfermagem, sou cabeleireiro, e tenho um site tb voltado para o publico feminino, embora na modalidade de vendas, mas gostei do seu site e vou indicar para algumas pessoas que acredito que tb vão gostar do seu conteúdo… espero que voce mantenha ele sempre atualizado pois vi que ficou um tempo sem postar nada nele…
    desejo muito sucesso para você

      Carlos

      (19 de setembro de 2014 - 15:16)

      Diego gostaria de trocar informações com você, poderia me passar o seu e-mail?

      jenifer

      (14 de dezembro de 2014 - 01:27)

      me passa teu email diego

      Rafael

      (23 de setembro de 2015 - 07:40)

      Entendo perfeitamente sua situação. Adquiri dependência psicológica de ritalina desde que comecei a utilizá-la em 2013. Os efeitos no corpo só vão piorando cada vez mais. Ter diminuído as doses desde q minha fase neurótica de concurso passou melhorou drasticamente minha saúde mental, sou uma pessoa menos depressiva agora e não sinto mais dores assustadoras no peito. Meu cabelo voltou a crescer, minha pele melhorou de tonalidade. Cara, não tem problema nenhum em vc usar ritalina uma vez ou outra, só seja muito cauteloso com isso. Use no máximo duas vezes por semana, não deixe a tolerância se desenvolver.

        Rafa

        (22 de outubro de 2015 - 11:29)

        Você ainda usa alguma substância parecida com a NZT?

    Diogo

    (15 de dezembro de 2014 - 12:53)

    Diego deixe seu site. ou ao administrador do blog disponibilize o site do diego.

    Rafa

    (1 de outubro de 2015 - 22:33)

    Toda drogas tem suas consequências.

    […] NZT 48 Existe Sem Limites […]

    maisa

    (6 de janeiro de 2017 - 23:27)

    tenho todo indicio de defict de atenção, alguém sabe algo que melhora a memoria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *