Plástica dos Fios

No universo dos cabelos existem diversos métodos para alisar mas também muitos que possuem apenas como finalidade cuidar dos cabelos, revitalizar e dar mais beleza. Neste último nicho se encaixa a Plástica dos Fios, um tratamento voltado para deixar os cabelos mais lindos que deve ser feito apenas em salão de beleza.

Plástica dos Fios

  • Cabelo Cor Marsala

A Plástica dos Fios tem como finalidade apenas revitalizar os fios. Apesar de usar produtos para cabelo com química não é um tratamento agressivo e tem como única finalidade deixar o cabelo mais bonito e colocar de volta o que foi perdido ao longo dos dias ou até meses em alguns casos.

Plástica dos Fios nos Cabelos

A principal finalidade da Plástica dos Fios é mesmo tratar, por isso este tratamento é recomendado para quem tem cabelos tratados com química, tingidos por um longo período, em processos químicos que deram errados ou quem está com os cabelos com queda, secos, sem vida, opacos, quebradiços, não hidratados e com problemas de crescimento. É um tratamento completo que deve ser aplicado por um profissional por envolver diversas etapas e precisar de manejo com a química.

Como Fazer Uma Plástica dos Fios

A Plástica dos Fios não tem qualquer contra indicação e não aluna outras químicas que estejam nos fios como a escova progressiva ou marroquina, muito pelo contrário: ajuda bastante os cabelos depois da aplicação do formol.

O tratamento envolve aplicação do produto após lavagem, escovação e chapinha em seguida. A aplicação tem duração média de 30 dias e somente após este período pode ser refeita. No mais é preciso apenas que não se lave nos próximos três dias o cabelo para que a plástica dure mais e, como é um produto termo ativo, vai ter mesmo que fazer uma escovação. Lembrando que os fios lisos não ficam lisos, é apenas temporário para que o produto tenha efeito.

 Plástica dos Fios

Post Author: RafaDM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *