Sapato de Salto Sem Salto

Salto Sem Salto

Entre as mulheres modernas a mais nova sensação os sapatos de salto alto sem salto. Entenderam ? Não? Então vamos explicar. Parece estranho, mas existe mesmo!
Os novos sapatos de salto sem o salto são os chamados Heel – Less, que significa sem salto. Estes novos modelos de sapatos estão desafiando completamente a conhecida lei da gravidade. E estão sendo usados pelas grandes celebridades e modelos e são aqueles famosos hits do momento, que ninguém sabe como pegou mas virou até artigo estiloso e considerado a última sensação quando se fala de moda e estilo.

Quem Criou O Sapato de Salto Sem Salto

A moda  começou com os modelos de sapatos com o salto invertido que foi criado por um estilista chamado Marc Jacobs em 2008. Os Heel – Less aparecem normalmente bem altos e não possuem apoio para o calcanhar. Eles possuem apenas uma plataforma na frente, isso mesmo ! somente na frente. Os sapatos de salto alto sem salto, exigem da mulher o maior equilíbrio e controle para andar.
Dentre as adeptas da grande novidade do mundo da moda, cantora Lady Gaga foi uma das primeiras a desfilar nas ruas com os sapatos de salto alto sem salto que foi criado por Noritaka Tatehana. Claro que as celebritys americanas não ficaram de fora desta tendência e teve modelos exibindo por ai, bem como atrizes como Hillary Duff e outras personalidades do alto glamour norte americano.
O conceito de salto alto sem salto foi instalado no mundo da moda pelo estilista inglês Antônio Berardi. O estilista que diz que o sapato segura somente o que deve ser segurado. Porém, apesar de ser tentador e está totalmente na moda é preciso cuidado para aderir os novos modelos de sapatos  de salto sem salto.

Post Author: Rafa

7 thoughts on “Sapato de Salto Sem Salto

    IARA BARTELL

    (14 de outubro de 2012 - 22:27)

    quero um sapato sem saltooooooooooooooooo

    isabel santos

    (28 de novembro de 2012 - 21:19)

    ola…amei esse modelo novos de sapatos sem salto e gostaria de ter uns prateados ou preto e com isso tdo queria saber como posso mandar vir,quano custa e como hei de pagar…e o mais importante quano tempo levo para receber os sapatos.

    madalena campos

    (8 de dezembro de 2012 - 23:45)

    adorei amei e inagreditavel nunca vir mim surprenendir gostaria de ter varios deles esses sapatos vai ser um pipoco no brasil inteiro

    ana

    (9 de dezembro de 2012 - 21:15)

    só que olhando na tua mao e super estranho….mas vai fazer sucesso

    emily

    (27 de dezembro de 2012 - 13:43)

    Legal, mas ao mesmo tempo estranho

    emily

    (27 de dezembro de 2012 - 13:45)

    ACHEI LEGAL,só que ao mesmo tempo estranho por termos que andar com o pé (empinado)

    Paolla

    (2 de março de 2013 - 01:23)

    Ola menina tudo bom? Passei para dar uma noticia: esse sapato pode parecer um desafio de andar, tambem pensava assim.. Mas não! Eles são super confortaveis r faceis de andar, pois eles apoiam apenas a parte necessaria do pé! Beijos, espero que gostem da dica! E recomendo ;p

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *