Trocador de Fralda – Fotos e modelos

Trocador de Fralda – Fotos e Modelos

Um grande acessório da mãe na hora de montar o quarto do bebê será ter um Trocador de Fralda, um acessório prático e que pode ser usado amplamente até a criança completar dois anos de idade, as vezes um pouco mais. Para quem curte a decoração do quarto de bebê em todos os detalhes a boa notícia é que este pequeno artigo pode ser também um móvel e por isso será usado também na decoração, por isso é importante comprar junto com as outras coisas.

O Trocador de Fralda é um item básico para ter no quarto do novo membro da família e serve exatamente para o que seu nome manda: trocar as fraudinhas após o banho ou durante o dia. A criança deve ficar deitada e a mamãe ou o papai vai colocando a frauda e os produtos necessários como talco, creme anti assaduras, entre outros. Não é legal que tal ato seja feito em qualquer lugar, pois pode sujar um pouco de talco e também a criança pode correr risco de cair. Ela precisa estar retinha para a troca.

Preços de Trocador de Fralda

No mercado existem diversos modelos bacanas deste item: como um anexo para o berço, sendo apenas encaixe, com Trocador de Fralda com banheira que é bem útil porque basta virar a banheirinha e o trocador já está lá e até de parede, como na foto exibida acima. Os valores variam de acordo com o grau de complexidade do produto, podendo custar mais de R$ 200 e menos de R$ 50. É possível ainda comprar usado em bom estado pela Internet com preços diversos.

Post Author: Rafa

3 thoughts on “Trocador de Fralda – Fotos e modelos

    Camila Grandisolli

    (1 de outubro de 2012 - 16:53)

    Como faço para obter mais informações sobre o trocador de fraldas. Onde comprar? Valor? Frete?

    Att.

    Camila Grandisolli

    marlene

    (3 de julho de 2013 - 19:55)

    Gostaria de saber o preço do trocador de fraldas e quanto fica o frete para o cep 03211-000 SP e também o tempo para entrega. Obrigada Marlene

    Andréa

    (13 de dezembro de 2013 - 08:32)

    Onde encontro o trocador com a almofadinha verde?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *