Decoração de Casamento Barata

Para fazer uma Decoração de Casamento Barata em um curto período, sendo que os casais normalmente têm muitos gastos, especialmente os que optam por comemorar esse passo com uma festa. Além dos gastos com a futura casa, a mobília e a viagem, ainda é preciso se preocupar com vários itens quando se organiza a festa, como salão de festas, igreja, buffet, lembrancinha, vestido, dia da noiva, etc.

Decoração de Casamento Barata

E uma das principais preocupações das noivas é a decoração de casamento barata da igreja e do salão onde será realizada a festa, pois a intenção é que tudo fique bonito e ao mesmo tempo não muito caro.

Orçamento Limitado e Decoração de Casamento Barata

Para quem está com o orçamento limitado, há formas sim de fazer uma decoração de casamento barata e ao mesmo tempo elegante, basta apenas ter criatividade e bom gosto.

Uma boa dica é fazer orçamentos com floristas que trabalham com coroas de flores para velórios, pois eles são capazes de fazer lindos trabalhos e por um preço bem mais camarada, o importante é não ter preconceito. Por exemplo, na cidade de São Paulo essa cotação pode ser feita com êxito com os floristas da Avenida Dr. Arnaldo, no bairro de Pinheiros, próximo ao Cemitério da Consolação.

Além disso, há outras dicas para que a decoração fique mais barata e continue bonita, como usar flores do campo e da estação ao invés de rosas colombianas, tulipas, Hortênsia e orquídeas, por exemplo.

As outras flores também são bonitas e não ficarão devendo nada às flores importadas. Nos arranjos de mesa, evite os duplos, pois além de precisar de mias flores, é preciso que os convidados fiquem desviando dele para poder conversar. Na decoração da igreja, entre em acordo com as outras noivas que irão casar no mesmo dia e divida o valor da decoração, ficando bem mais em conta e não menos bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *