Internet Limitada Como Resolver

Internet Limitada Como Resolver

Você em algum momento deve ter pensado, Internet Limitada Como Resolver? As opções para fugir da internet limitada são praticamente zero, uma vez que na sua maioria as operadoras que prestam estes serviços de banda larga são da Oi, Tim, Net/Claro e Vivo/GVT. De acordo com a resposta das operadoras em relação a franquia de internet limitada, algumas dizem que há limite e reduzem a velocidade enquanto outras dizem que serão mais severas agindo de acordo com o plano do cliente.

Internet Limitada Como Resolver

Internet Limitada Como Resolver
#InternetJusta #ForaInternetLimitada

Operadoras menores que oferecem estes serviços de internet tento como certeza de que os usuários estarão sofrendo com este novo pacote de dados, pode estar do lado do cliente ou apenas agir como os grandes.

As alternativas são extremamente limitadas, pois as operadoras menores que oferecem serviços de banda larga só possui o serviço regional ou nem isto apenas municipal.

Minha Conexão de Internet está Limitada

Para saber se sua internet esta limitada, a primeira atitude a se fazer é entrar em algum site para medir a sua velocidade, isto é, se você ainda estiver conectado, pois é claro que se não estiver, sua internet já foi cortada, após acessar qualquer site que mede velocidade, confira se a velocidade contratada é a mesma que aparece no seu teste de velocidade, se estiver bem abaixo, pode significar que sua internet limitada foi apenas reduzida a velocidade da conexão.

Minha Conexão

É bastante revoltante agir com o povo desta maneira, pois em tempos que vivemos a revolução tecnológica onde em poucos anos a famosa televisão será apenas um eletrônico igual a um toca-fitas de um carro, agenda eletrônica, vídeo cassete entre muitos outros que é algo raro de ser usado nos dias de hoje, fazer com que minha conexão de internet limitada é evoluir para o passado.

Em países de primeiro mundo a internet é parceira com a vida do ser humano, recentemente escrevi sobre o projeto do criado do Facebook, Mark Zuckerberg, estar desenvolvendo uma inteligência artificial parecida com Jarvis dos filmes do Homem de Ferro para lhe auxiliar nos deveres de casa e profissional, mas enquanto isto no Brasil, ganhar dinheiro a qualquer custo, é primordial para algumas empresas, o serviço de qualidade com o bem estar do cliente, eu acredito que não faz parte dos relatórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *