A Velha Nova Mentalidade

A Velha Nova Mentalidade

A evolução do seres humanos geralmente acontecem após uma necessidade, hoje espero conseguir mostrar A Velha Nova Mentalidade, não fica apenas no pensar e muito menos em falar em seus momentos filosóficos, é preciso debater e saber o que o outro pensa sobre a sua possível maneira de evoluir, as críticas seja elas boas ou ruins, sempre serão bem vindas.

A Velha Nova Mentalidade

Esse título sobre A Velha Nova Mentalidade, veio a mim após ler sobre a nova lei no Japão em que obriga os filhos a cuidarem de seus pais na sua velhice, isto na mais é do que a pequena retribuição que os filhos devem fazer pelo que os pais já fizeram desde o dia do nascimento dos filhos. Isto é óbvio e claro que cada caso é um caso, a cultura japonesa por vários pontos, onde nós brasileiros estamos em outro extremo. Cultivar seus filhos da melhor maneira possível, é a certeza que você esteja criando uma criança que no futuro será diferentemente boa a maioria, mesmo que isto devesse ser algo comum em muitas famílias.

Carros Elétricos e Mentalidade

Hoje também em um noticiário fiquei bastante contente em saber que foram incluídos vários carros elétricos para a polícia, se não me engano, de Los Angeles. Esta mentalidade de energia pura, seja energia solar ou energia eólica, mostra que há mais pessoas do que eu imaginava tentando transformar o mundo em algo melhor para os próximos 50 ou 100 anos. Vejo algumas pessoas com ideias inovadoras para solucionar grandes problemas, mas tudo isto irá mudar apenas quando a mentalidade das pessoas conseguirem entender o significado para A Velha Nova Mentalidade.

A Velha Nova Mentalidade

Podemos exemplificar algo que sempre tive pensando que poderia ser feito pelas prefeituras, plantar árvores frutíferas por toda cidade, sendo assim, mesmo que a pessoa não tenha um teto ou tenha perdido tudo na vida não lhe restando 1 mísero real, ela possa pegar qualquer fruta dessas e se alimentar provisoriamente, mas… vejo também “os espertinhos” que irão colher estas frutas para vender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *