Viajar para o Canadá

Viajar para o Canadá

Viajar para o Canadá pode ser uma das melhores opções para quem quer sair do Brasil e possivelmente tentar algo arrojado e completamente diferente em outro país. Nem todas as pessoas têm esta coragem para sair de seu país de origem, saindo da sua zona de conforto para fazer algo que seja possivelmente melhor, o medo unido aos pensamentos negativos, pode lhe travar fazendo com que suas oportunidades sejam transformadas em alguns sonhos não realizados.

Viajar para o Canadá

Para solicitar o visto para o Canadá, é preciso saber qual será sua intenção para Viajar para o Canadá. Visto de residente temporário, permissão para estudo, permissão para trabalho ou residente permanente. Dentro de cada um desses tipos de visto para o Canadá, há uma especificação como por exemplo, se você esta indo a trabalho temporário ou como turista.

As taxas podem ser cobradas individuais ou familiar. Para a taxa individual fica em torno de $100 dólares canadenses, para saber mais sobre as taxas, acesse este link oficial do Governo canadense.

Países que Não Há Necessidade de Visto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *